Rastreamento de Pedidos
ATENÇÃO
DEVIDO A PANDEMIA DE COVID-19 AS ENTREGAS ESTÃO SUJEITOS A ATRASOS SIGNIFICATIVOS.
Para rastrear seu pedido o primeiro passo é está de posse do seu código de Rastreio. O Código de rastreamento é enviado para o email do cliente usado no dia da compra. Este código é enviado de 7 à 10 dias após a confirmação do Pagamento. Importante que você use email válido e correto para receber o código de Rastreio.
Com seu smartphone você pode acompanhar o andamento de seu pedido, baixando os aplicativos abaixo.
SRO MOBILE
17TRACK
Pelo site dos Correios acesse o link abaixo
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Insira seu código no espaço em branco e clique em buscar.
Se o código não aparece no site dos correios faça o rastreamento pelo sites abaixo
http://www.17track.net/pt
https://global.cainiao.com/
Se você recebeu seu código com as letras iniciais em NL e não aparecer na página de rastreamento dos correios, faça o rastreamento consultando no site abaixo .https://global.cainiao.com/ Insira o código que recebeu no espaço em branco e clique em track e verá as informações de rastreamento da sua encomenda.
Importante: Os códigos de rastreio levam em média 7-10 dias para ser atualizados no sistema dos correios, se sua encomenda foi postada recentemente e não mostrar informações, não se preocupe, volte a rastrear no dia seguinte.
Outras Dúvidas acesse: https://www.mayortstore.com.br/duvidas-frequentes/