POLÍTICA DE VENDAS


Por favor, leia atentamente todo o conteúdo informativo disponível para consulta em nossa loja!

Ao realizar uma compra, você estará concordando com TODOS os termos e condições descritos em nossa loja virtual 


CONDIÇÕES PARA REALIZAR A COMPRA

1 - Antes de realizar uma compra na nossa loja MAYORTSTORE, o cliente deverá ler atentamente todas as informações referentes a nossa Política de Vendas e aos demais tópicos disponíveis para consulta em nosso site e concordar com suas condições.

2 - O cliente tem o direito de aceitar ou não nossa Política de Vendas e suas Condições.

3 - Caso o cliente aceite todas as condições de nossa Política de Vendas e dos demais tópicos informativos disponíveis para consulta em nosso site, poderá realizar suas compras em nossa loja. Toda compra realizada na loja MAYORTSTORE pressupõe a leitura e aceitação das Condições descritas em nossa Política de Vendas e nos demais tópicos informativos disponíveis para consulta.

4 - Caso o cliente não aceite ou não concorde com as Condições de Nossa Política de Vendas e dos demais tópicos informativos, pedimos a gentileza de não efetuar a compra.

5 - Todos os pedidos realizados em nossa loja estão sujeitos à confirmação de disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores. 


ENVIOS E ENTREGA 

1 - Todos os produtos disponíveis no site da loja MAYORTSTORE são enviados com FRETE GRÁTIS diretamente de nossos fornecedores sediados em outros países,
 (EUA, Europa e Ásia) para o endereço informado pelo cliente no momento da compra.

 

PRODUTOS IMPORTADOS

2 - Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a loja MAYORTSTORE, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega estimado pelos correios no caso de importações (aproximadamente 15 a 35 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.

3 - O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior. 

ENVIO DO PEDIDO

IMPORTANTE: Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes. 

Sendo assim, é absolutamente normal que a entrega dos pacotes também ocorra em dias diferentes.

Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente.

Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.

Após a confirmação do pagamento, o pedido leva NORMALMENTE de 3 a 10 dias úteis para ser processado. Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho. 

Os códigos de rastreamento serão disponibilizado entre 05 e 15 dias úteis após a postagem da encomenda. 

Caso o produto encomendado esteja fora de estoque em nossos fornecedores o cliente poderá optar entre escolher o envio de outro produto no mesmo valor ou solicitar o reembolso do valor pago.

OBS.: Caso o produto encomendado esteja fora de estoque, e o cliente escolha o envio de outro produto em substituição ao anterior, este processo demandará um pouco mais de tempo e o prazo de entrega será maior do que o informado acima, pois será necessário encomendar o produto em outro fornecedor que também precisará de um tempo específico para processar o pedido.

É necessário ter PACIÊNCIA quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e de difícil logística, sendo muito diferente do processo de envio das encomendas nacionais.

NOTA: Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionado judicialmente. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com sua Política de Vendas.

EXTRAVIO DE ENCOMENDA

1 – Caso sua encomenda não chegue no prazo de 120 dias (4 meses) após a data de postagem, você deve entrar em contado com o email da loja, para que possamos abrir um sinistro junto aos Correios para que seja iniciada uma investigação de possibilidade de extravio de seu pacote. 

OBS.: Os produtos serão considerados como EXTRAVIADOS somente após a confirmação por parte dos Correios, através de documentação padrão. É fundamental que este procedimento seja feito para evitar o reenvio desnecessário do produto ou o reembolso do valor pago e o recebimento pelo cliente da encomenda duplicada.

Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através do envio do número de protocolo pelos Correios, a loja MAYORTSTORE solicitará ao fornecedor o reenvio do produto ou providenciará o reembolso do valor pago, de acordo com a escolha do cliente.

Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, o prazo de entrega começará a ser contado a partir da nova data de postagem.


OBS.: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.
ISSO É PRECISO PARA EVITAR O REENVIO DESNECESSÁRIO DO PRODUTO OU O REEMBOLSO DO VALOR PAGO E O CLIENTE ACABE RECEBENDO A ENCOMENDA DUAS VEZES.

IMPORTANTE: No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja MAYORTSTORE restituirá ao cliente apenas o VALOR DO PRODUTO registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através do PagSeguro e quem recebe o valor dos juros é o próprio PagSeguro e não a loja MAYORTSTORE (Vide Tópico Formas de Pagamento).

ENTREGA

1 – ENDEREÇO: Para que a entrega de sua encomenda ocorra no menor tempo possível e sem imprevistos, é necessário ter ATENÇÃO ao preencher o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por pedidos não entregues devido ao preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no ato do cadastramento.

2 – É muito importante ter pessoas aptas a receberem a encomenda em sua casa, pois caso não haja ninguém no endereço informado, após 3 (Três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão sua encomenda ao país de origem. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente. 

Caso não seja possível ter alguém em casa para receber a encomenda, é conveniente que seja informado seu endereço de trabalho como endereço de entrega.

3 - O prazo médio de entrega dos produtos estimado pelos CORREIOS em casos de IMPORTAÇÕES é de 15 a 35 dias úteis após a data de postagem da encomenda, esse prazo pode se estender, pois depende da agilidade dos correios e alfandega. Portanto o cliente ao realizar um compra na Loja MAYORTSTORE deve estar ciente que pode receber sua encomenda tanto antes quanto após este prazo.

4 - Que por se tratar de uma importação legalizada direta, o cliente é o  único responsável pela possível taxação que venha ocorrer na alfândega Brasileira, E que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/ aduaneira (compras cujo valor seja de $ 50 dólares ou mais) Estamos tomando algumas medidas legais visando diminuir a chance de cobranças, vale lembrar também que produtos abaixo de R$ 85,00 reais, possivelmente poderá não ser taxado na Alfândega Brasileira. Sabemos que mais de 95% das mercadorias importadas pela nossa loja não sofreram taxações, pois disponibilizamos de recursos que diminui o risco de seu produto ser taxado pela alfândega.

(mais não garantimos que seu produto esteja nesse 95%)



TRIBUTAÇÃO / TAXAS ALFANDEGÁRIAS

1 - Caso sua encomenda seja tributada (situação pouco comum), o valor da taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente que adquiriu o produto, não cabendo à loja MAYORTSTORE o reembolso de tal taxa ao cliente.

2 - Os produtos tributados pela alfândega ficam no correio aguardando sua retirada. Acompanhe seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados retornarão ao remetente.

PREÇOS

1 - Todos os preços expostos no site estão em Real, sempre considerando o valor original do produto em Dólar. Sendo assim, os preços podem sofrer pequenas modificações, para mais ou para menos, a qualquer momento e sem aviso prévio, de acordo com a cotação da moeda estrangeira no mercado nacional. 

OBS.: Impostos ou outras taxas que possam incidir sobre os produtos não estão incluídos nos preços expostos.

Todos os produtos podem sofrer alteração de preço sem aviso prévio.